Pular para o conteúdo principal

Aviso Importante:

Devem ter notado que na minha web os rebeldes estão no segundo semestre do último ano escolar, então... Surgiu um problema: Como continuar a história? Eu não vou ter como alongar isso p muito tempo, porque passa cap e mais cap e um dia eles terão que se formar e sair da escola!
Com isso eu tive duas ideias:


1ª RECOMEÇO:
Fazer uma nova história de Roberta e Diego lá do comecinho, tudo de novo. Os dois chegam no colégio, se odeiam, se apaixonam mas brigam todo o tempo mesmo se amando... Tipo quando começou a novela e no desenrolar eles logo começam a namorar. Os rebeldes começam a banda, os shows, as intrigas e tudo mais dentro do Elite Way.

2ª FACULDADE:
Fazer uma continuação dessa mesma história que já conhecem e que escrevo há mais de 6 meses. Diego, Roberta e todos os rebeldes vão para a faculdade. Alguns fazem o curso q querem e outros, como Diego, faz o que o pai obriga. Lá eles estão mais livres, com mais responsabilidades, frequentam baladas, teatros, alguns trabalham, passam sufocos, amadurecem, etc... Mas com um namoro muito gostoso e bastante confusão ainda de aulas, trabalho e banda. PS: Roberta e Diego morariam juntos.


(A MUDANÇA OCORRERIA DEPOIS QUE CHEGASSE AO CAP 100)

Farei um enquete e peço que votem no que acharem melhor. A web é feita pra vcs, o que decidirem eu escrevo com todo carinho e dedicação, ok?

Um beijo Enorme!

Aline Stechitti 


<<Cap 90     Cap 91>>

Comentários

  1. ALINE SE VOCÊ FIZER A ª2 FACULDADE VAI FICAR AINDA MELHOR!

    ResponderExcluir
  2. Poxa aline eu fiquei com uma pulga atras da orelha agora tá dificil escolher entre recomeço e faculdade mais escolho faculdade opção 2.Mesmo ficando na dúvida.

    ResponderExcluir
  3. faz a faculdade, e quando acabar, voce faz o recomeço!!!

    ResponderExcluir
  4. agr ficou dificil mas acho q voto na 2 opçao: Faculdade

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. a faculdade, mas eu acho que seria legal a roberta fazer medicina =)

    ResponderExcluir
  7. A 2 ,Faculdade vai ser maravilhoso como tudo que você faz :D

    ResponderExcluir
  8. A segunda opçao vai ser maravilhosa
    02
    By Nathy

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm achu que deva ser a facudade ....
    novas responsabilidade, ela poderia esta gravida , queria ver so o sufoco ...kkk' 2º opção

    ResponderExcluir
  10. Faculdade!! seria tudo de bom roberta e digo morando juntos
    bjs Aline

    ResponderExcluir
  11. Segunda opção Alineeeeee *-*
    e pelo amor de Deus, nada de engravidar Roberta ou qualquer uma das meninas. Acho que ia atrapalhar o andamento da história caso fosse faculdade.
    E outra, acho tendência a Robs fazer medicina! Pode ser seu sonho, sei lá! E adorei saber esse lance de morarem juntos! Pode rolar aqueles perrengues, como contas a pagar, briguinhas de vez em quando, mas sempre com AQUELA reconciliação! E tem a banda Aline! Eles podem começar a fazer shows na sua web! Já na faculdade! Assim eles se veriam sempre! E agora Diego e Robs tem uma casa só pra eles! Huuuuuuum 666'
    beijosßqueijos,
    amanda drumont.

    ResponderExcluir
  12. adorei as duas ideias.. mas voto na 2 da faculdade! Vai ser lindo eles morando juntos >< bjs

    ResponderExcluir
  13. Faculdade ia ser perfeito!! =D

    ResponderExcluir
  14. 2º OPÇÃO EU ACHEI MUITOOO INTERESSANTE ELES MORANDO JUNTOSS !!!!! <3

    ResponderExcluir
  15. Aline prefiro a 2ª opção:Faculdade...Acho que seria muito legal...Bjao

    ResponderExcluir
  16. 2° opçao, claroooooo, vai ser massa eles morando juntooos=P

    ResponderExcluir
  17. faculdade ia ser perfeito!" =D 2
    Natalia

    ResponderExcluir
  18. AI GENTE PELA MOR DE DEUS A ROBERTA NÃO TEM NENHUMA VOCAÇÃO PRA SER MÉDICA IMAGINA FAZER MEDIÇINA AFS ALINE FAZ UMA FACULDADE DE MÚSICA IA FICAR LEGAL

    ResponderExcluir
  19. faculdade eh bem mais massa ... voto no 2º faculdade

    ResponderExcluir
  20. eu prefiro 2° faculdade,vai ser uma maximo eles morando juntos,Aline haha

    ResponderExcluir
  21. Alineee! Poxa, a web tah dando de 100 a 0 na novela original. nao acaba a web no cap 100 nao. atéh pqe, nem parece qe jah passou um semestre. :/
    o papo da ditadura tbm durou pouco. mais continua mais a história. tah mto mto mto boooa. e atéh qe enfim roberta e diego brigaram, e a web tah com mtas emoções, to adorando isso td, sm exceções. Bjãão ♥

    ass: Rachel

    Obs: prefiro a faculdade, mais vc podia esticar mais um pouco a web qe tu tah postando agr. :)

    ResponderExcluir
  22. acho que a segunda opçao seria mais legal!

    ResponderExcluir
  23. ALINE E O QUE VAI ACONTEÇER DEPOIS DA FACULDADE?Diego e roberta vão se casar ter filhos....?

    ResponderExcluir
  24. Não vai ter depois da faculdade, eu não escrevo sobre filhos, já impus isso e não tem volta. Eles são adolescentes, eu vou escrever sobre adolescentes, vida jovem, baderna, paixão, aprendizado. Uma faculdade dura em média 5 anos, então se a história der certo vou ter mto o q escrever.

    ResponderExcluir
  25. Aline tbm prefiro a segunda opção! E tenho certeza que a história vai ficar ótima, pois vc escreve muito bem! =D

    ResponderExcluir
  26. Aline, eu prefiro a opção 2,vai ficar muito legal

    ResponderExcluir
  27. Aline a segunda opção claro,diro morando juntos e tudo!!!!1

    ResponderExcluir
  28. Aliineee prefiro a 2ª faculdade! Vai ser mais legal agente ler coisas novas e que concerteza vai ser muitoo emocionante pq vc escreve muito bem. =)

    ResponderExcluir
  29. Aline fico com segunda opção claro vai ser divertido ver os rebeldes na faculdade
    (bjs Julia)

    ResponderExcluir
  30. aline prefiro a segunda opção,pois quero ver eles na faculdade mas depois que vc terminar de escrever vc poderia recomeçar uma nova historia de Roberta e Diego! Pense nisso vou adorar

    ResponderExcluir
  31. ALINE ENTÃO PQ DEPOIS QUE VC ACABA DE ESCREVER A HISTÓRIA DA FACULDADE NÃO COMEÇA OUTRA WEB DESDE O COMEÇO QUANDO ELA É MARRENTA ETC.SÓ QUE BEM DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  32. SEGUNDA OPÇÃO SEM SOMBRA DE DÚVIDA .... Eu acho que recomeçar a web daria mto trabalho... eu acho que na faculdade vai ser show ...

    ResponderExcluir
  33. 2° opção FACULDADE... vai ser mto mais legal !!!!

    ResponderExcluir
  34. faculdade, parabens vc escreve mto bem, qnd vc vai postar o 91, bjs
    Natalia

    ResponderExcluir
  35. Eu voto pra você continuar ! Segunda opção na faculdade seria MUITO legal e muito melhor :D

    Diana

    ResponderExcluir
  36. Aline eu vi que a faculdade ganhou,mas depois q vc terminar vc poderia recomeçar outra historia deles?Pense nisso e responda por favor.
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada vai ficar muito linda(já é),sua web é a melhor q eu ja li ainda mais por ser do casal DiRo (LuAr) q eu amo muito,muito,muito.bjs Isadora

    ResponderExcluir
  38. Faz a faculdade e depois o recomeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu