Pular para o conteúdo principal

Cap 90- Sempre seu


 Não há nada em nós que consigamos prender, nem mesmo as roupas que usamos se prendem ao nosso corpo, nem os bens que adquirimos entram em nossa pele. Nada do mundo é nosso, nada que se instala dentro ou fora da pele literalmente. Tudo vai embora e não podemos evitar. A dor vem quando nos agarramos ao que não nos pertence e a solidão quando percebemos que não talvez nada nos pertença.
 O porão está outra vez sendo usado, mas os planos para voltar a ensaiar e para retirar Otto dali, cessam pelo tempo necessário para que a história de que uma integrante muito importante do grupo sairia se resolva.
-Então ele voltou?
-Pois é Tomás, até que enfim! –Carla ergue as mãos para o alto. –Aquele general estava já impossível de aguentar!
-O Dr. Jonas também não é tão bonzinho assim... Mas é bom ver o Elite Way voltar ao normal.
-O que me preocupa é que o Rodrigo e o Pablo vão sair! –Ela recosta no sofá daquele porão quieto.
-Preocupa? Isso é ótimo!
-Esqueceu do Otto?
-Esquecer como? Ele tá aí tomando meu colo! –Tomás cruza os braços, enciumado de ver o garoto dormindo com a cabeça no colo da namorada.
-Ah, você sabe que você é o meu bebê preferido...
-Sou, é? –Ele é manhoso.
-É... Mas agora a gente tem que ver o que fazer com o menino.
-Não dá pra namorar?
-Tomás, é sério! Se eles forem embora vão levar o Otto e quem sabe o que vão fazer com ele!
-É, então o que a gente faz?
-Não sei... A gente vai ter que tirar ele daqui.
-Vamos chamar a Alice e o Pedro pra ajudar.
-Roberta e Diego não? –Carla franze o cenho.
-Esqueceu da história de sair do colégio?
-Nossa, é verdade. Será que ela vai sair mesmo?
 Tomás fica em dúvida na resposta e os dois se prendem bastante tempo nessa conversa antes que Alice e Pedro cheguem. Mal sabem eles que Diego já havia saído da sala do diretor e estava chegando ao encontro de Roberta depois de muito procurar.
-Onde mais estaria se não na piscina? –Ele chega quando ela está retirando o short a se preparar para entrar na água.
 Roberta o olha por cima, tentando com todas as forças esnobá-lo.
-Quer alguma coisa?
-Você.
-Sinto muito, mas eu não tô a venda.
-Eu sei. –Ele balança a cabeça brincando. –Porque se estivesse eu já teria comprado. Ou até te roubava se alguém te comprasse primeiro.
-Diego nem vem... –Ela tenta passar por ele, mas sente os dedos dele laçarem os seus.
-Que bom que decidiu ficar...
-Eu enfrento meus problemas. –Ela vai soltando os dedos de Diego.
-Então vai me enfrentar?
-Com todas as forças. –Roberta expõe o gênio e ambos silenciam.
 A piscina calma reflete o azul forte do céu com quase nenhuma nuvem. Em volta alguns se retiram e outros chegam, mas ainda permanece tudo quieto nos olhares dos dois. Seria uma guerra passional da qual os dois sairiam machucados, porém já se sentiam assim, então o que fazer?
 Diego a vê passar após as palavras, deixando seu perfume em torno dele ao entrar na piscina. Sem ser discreto deixa a visão correr nela ao longo das costas e das pernas nuas ao mergulhar. Formas que mexem com ele, com cada nervo que possui.
-Então você quer brigar? –Ele desamarra a gravata e vai retirando as peças de roupa.
 Roberta nada até o meio da piscina e depois que se levanta na água e o vê, fica de queixo caído. O uniforme já está todo no chão e Diego somente de cueca prestes a pular na água. E pula.
-Você é doido?
-Aprendi com você! –Diego vai até ela que fica na defensiva.
-Pois trate de desaprender que eu não tô a fim de...
-De mim?
-Deixa de ser metido! –E Roberta afunda a cabeça de Diego na água e vai nadando até a beira.
 Ele se levanta esfregando os olhos e o nariz e põe-se atrás dela sem esperar mais.
 Por nadar desde sempre, é muito mais rápido que Roberta e a alcança rapidamente impedindo que consiga sair da água.
-Ei! –A garota se vê presa entre as mãos dele firmadas no azulejo.
-Jura que eu vou precisar implorar? Me humilhar nos seus pés? Correr atrás de você?
 Roberta se irrita com a pergunta.
-Escuta aqui...
-Porque se for preciso eu vou fazer tudo isso pra você me perdoar.
 As palavras mal saem e ela já perdeu toda capacidade de xinga-lo. Engasga tentando achar algo que pudesse evitar o beijo dele.
 Diego retira as mãos do azulejo e as coloca no pescoço dela, aproximando-se ainda mais quase a encostar. Quando traz os dedos em seu queixo observa os olhos de Roberta já fechados e tendo o abdômen colado ao dela, sente o compasso da respiração mudando conforme os segundos passam.
-Diego...
-Não... Não se preocupe... –Ele desliza um dedo sobre a boca dela aproximando a sua.
 Roberta sente o calor e o cheiro do beijo dele como se já estivesse dentro dela, no entanto Diego desvia de sua boca indo até a bochecha, pousando os lábios em um beijar carinhoso que a faz fraquejar. Assim ele termina segurando em sua nuca e indo até seu ouvido. Algo tinha a lhe dizer mais.
-Eu nunca mais vou tocar em você pra te fazer se sentir mal.
 Roberta fica inerte ao vê-lo retirar mãos, as pernas, a boca, os braços... Nada mais a toca, nada dele está ali a lhe prender, nada tenta lhe domar com uma fera selvagem. Está livre... Mas o que fazer com a liberdade? Vê-lo sair nadando sem o beijo que era sempre inevitável na piscina a deixa abobalhada. Sem invasão, sem briga, sem olhares se magoando, sem sugar o outro. O que sente tem nome, tem sentido, tem satisfação, tem tudo que esperava dele. Tinha o que é preciso ter, o respeito. E dentro dele uma fruta menor que um grão de areia vive uma vida de magia, uma vida simples e doce, complexa e insana, tudo ele podia ser e fazer... Se autodenominando, amor.

-Você tá bem? –Alice vê Roberta chegar ao quarto como se flutuasse.
-To.
 A menina se senta na cama a olhar e mexer nas unhas, nas pulseiras, anéis. Toda a visão ali e todo o pensamento distante. Alice está tão empolgada que nem lhe dá atenção.
-Roberta, eu to tão feliz! O Pedro me pediu perdão, fez uma declaração linda, me comprou um urso lindo! Tudo lindo! A gente vai passar o feriado juntos!
-Ah... –A rebelde continua sobre a cama a pensar.
-E você? Vai fazer o que no feriado?
-Eu?
-Alô!! Acorda!
-Do que você tá falando?
-Que segunda e terça é feriado!...
-É?
-Na verdade é só terça, mas emendaram, graças a Deus!
-Ah, tá...
-Você tá bem mesmo?
-Acho que agora eu to... –Ela desabrocha um sorriso e entra no banheiro.
 A amiga não compreende nada, mas Roberta tinha algo irradiando e diferente, como se alguma coisa quebrada estivesse novamente funcionando. Mas não há nada que se possa traduzir completamente nessa linguagem que a mente fala.
 A semana acaba e os alunos vão para casa aproveitar quatro dias longe do Elite Way, o que não seria nada mal.
 A manhã chata de sábado na casa de Eva muda de figura quando Roberta recebe uma visita.
-Você?
-Eu.
-O que você tá fazendo aqui?
 Diego entra passando por ela que ainda segura a porta.
-Vim te dar isso. –Diego lhe entrega um envelope.
-Me escreveu uma carta?
-Abra quando eu sair... –Ele lhe dá um beijo em seu rosto (ela está se acostumando a isso) e a olha antes de se retirar.
-Que visita rápida! –Pensa ela. –Que jeito estranho ele está tendo. Que será que tem nesse envelope?
 E vai caminhando rasgando impaciente para ver o que tem, senta no sofá e sorri enquanto lê.
“Temos 4 dias que podemos ficar juntos, neles, algumas horas para conversar e depois toda uma vida juntos, se você aceitar vir a um certo lugar muito especial comigo. Não se preocupe, não é um cativeiro, nem vou pedir resgate. Espero que ainda confie em mim tanto quanto eu confio em você. Essa é a chave do apartamento e o endereço deixo logo abaixo. Estarei te esperando hoje até meia noite. Se você não aparecer até esse horário eu vou embora. Não te prometo que vou entender, mas vou tentar me afastar de você, só o que não prometo é deixar de te amar. Isso eu não aprendi nem quero... Um beijo, do sempre seu... Diego”

Comentários

  1. Aline , sinceramente você é a melhor .*
    (By.Kelly)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah posta o resto isso ta perfeito.. eles tenq voltar nesse capituloo

    ResponderExcluir
  3. hahaha to o dia inteiro atualizando pra ver se tem mais! tomara que tenha o resto do cap hj *-* beijão aline! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ALINE VC VAI POSTAR MAIS HJ?????? ME RESPONDE POR FAVOR! <3

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    morri
    Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Darly

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh .. assim você me mata parando nessas partes super, mega interessantes .. esta cada vez mais perfeita >< mt anciosa para o proximo.. você posta mais amanha ? Beijos de uma grande fã :))

    ResponderExcluir
  7. Meuuu Deus cada dia ela esta melhor
    Meus olhos se encheram de lagrimas lendo a carta tive que limpar pra poder digitar tava tudo embaçado
    VOCE É A MELHOR TE ADMIRO MUITO AINDA VOU LER SEU NOME NOS MELHORES LIVROS E NAS MELHORES NOVELAS
    QUERO MAIS,MUITO MAIS
    ASS: Nathy

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAA SURTANDO COM ESSE CAP

    ResponderExcluir
  9. que lindo... amei mt
    eles teem que ficar juntos, por favor
    bjs
    posta mais

    ResponderExcluir
  10. Alineee! Poxa, a web tah dando de 100 a 0 na novela original. nao acaba a web no cap 100 nao. atéh pqe, nem parece qe jah passou um semestre. :/
    o papo da ditadura tbm durou pouco. mais continua mais a história. tah mto mto mto boooa. e atéh qe enfim roberta e diego brigaram, e a web tah com mtas emoções, to adorando isso td, sm exceções. Bjãão ♥

    ass: Rachel

    ResponderExcluir
  11. Infartando com esse capitulo perfeito...Meu Deus ta muito lindo Aline,vc se supera a cada dia mais...Amei muito esse capitulo,e ja estou anciosa e super curiosa para o proximo...Beijokas

    ResponderExcluir
  12. posta mais, to muito curiosa. Eu quero que eles voltem logo. Apesar q brigados tem mais emoção.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhh ta muito perfeito posta mais! to curiosa!

    ResponderExcluir
  14. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  15. show ta boa de mais a sua web cada vez melhor
    ansiosa pelo 91espero que fique tudo bem com eles dois e eles voltem logo

    ResponderExcluir
  16. Aline ta demais esse capitulo to quase chorando aqui em casa de tao fofo!!!
    posta logo o 91 por favor *_*
    (bjs Julia)

    ResponderExcluir
  17. Na boa, vc escreve muito bem.. deveria escrever um livro dessa web.. garanto que iria fazer um mega sucesso, eu seria a primeira a te pedir autógrafo.. tá tão empolgante que resolvi ler a web de novo.. do começo.. :) Parabéns vc tem um dom.. bjs sou sua fã !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu