Pular para o conteúdo principal

Cap 30- Incertezas...

 Diego aproxima a boca, que vem aquecida pelo banho que havia tomado. Roberta não se mexe, somente respira. Com muita vontade ele invade os lábios dela compulsivamente. Beija de modo que a respiração não encontra tempo de entrar nos pulmões.
 O rebelde se perde no interior da boca que o recebe sem resistência. Saboreia sem limites e sem demora segundo após segundo.
 Aperta forte o corpo dela contra o seu. Roberta não encontra a razão dentro de si para interrompê-lo. Está aérea.
 Ele dá um passo para frente e a leva junto, agarrado à toalha que a cobre. Um pouco mais e ela cairia.    Roberta sente um frio na barriga que lhe percorre todo o corpo e que deixa suas pernas bambas. Ela em alguns milésimos de segundo pensa em pará-lo mas não quer, não consegue. Os beijos dele a deixam sem forças, sem condições de impedir que ele a tenha.
 A janela aberta lhes oferece o frio da noite mal começada. O vento trás uma leve neblina e balança a cortina fina e transparente que se lança aos móveis com suavidade.
 O que pode acontecer é um detalhe... Porém é o detalhe que constrói a história.

 Longe dali os amigos ainda passeiam. Ao se encontrar novamente na Vila Lene, porém desta vez por acaso, eles param em frente a casa de Pedro.
-De volta tão cedo?
-Ué, vocês também voltaram... -Alice repara a fala de Carla.
-É, o Tomás veio me trazer... -Carla parece decepcionada. -A Leila chegou com o Jonas e vocês imaginam como ficou o clima...
-A gente resolveu voltar porque a Alice tava cansada e já está esfriando... -Pedro a abraça. -A gente ia lá pra casa ver um filme...
-A gente tava vendo um né Tomás?
-Jura? Eu nem sei o nome do filme... -O rebelde passou todo aquele tempo em outras atividades, convenhamos.
 Carla relembra ao ver as feições do namorado e sorri.
-E o casal da vez? Vocês sabem deles?
-Esses dois, aposto que estão em alguma praia por aí! -Alice responde para Tomás.
-Ah, do jeito que a Roberta tá mudando de opinião de uma hora pra outra é bem capaz de estarem quebrando tudo uma hora dessas!
-Que isso Pedro? -Alice se assusta com a probabilidade. -Não, a Roberta tá super relax...
-Eu não caí naquele papinho dela de que engoliu a Marina não... -Pedro é direto. -Eu conheço a Roberta e aí tem.
 Todos param e pensam um pouco no que pode estar acontecendo, mas Tomás corta o papo da turma.
-Ei, muito papo e pouca ação! Vamos deixar que cada um cuide de sua própria vida, por que, diga-se de passagem, já é bem complicado! Bora ver esse filme então?
-Tá se convidando Tomás? -Alice brinca.
-Tô, não tem nada melhor pra fazer!
-Tomás!! -Carla dá um empurrão de leve no namorado, enquanto leva a mão ao rosto rindo, sem acreditar na cara de pau do rebelde.
 Os casais conversam enquanto caminham até a casa de Pedro. Eles teriam uma sessão longa pela frente. Não havia sono em nenhum lugar, nem ao menos hora para retornar.


 No colégio, em plena noite, alguém entra sem ser visto. Após pular o muro, caminha rapidamente com as costas dobradas querendo não ser percebido. A grama molhada é empecilho para que seja ainda mais ligeiro. Avista o porão que se localiza logo adiante. Está tudo escuro e somente algumas luzes espalhadas ao longe no jardim é o que tem para lhe guiar. O jovem se aproxima. O tão frequentado porão, aparenta ser o único esconderijo seguro naquelas circunstâncias. E seria ali o seu abrigo.
 Ainda sendo suspeito, ele não pode deixar que o descubram. De fato, um lugar que sempre foi seguro para os rebeldes também lhe serviria bastante, no mínimo para o fim de semana.
 Ele desce as escadas olhando desconfiado para todos os lados. Logo se ajeita aliviado no lugar. Seria difícil mas não impossível realizar mesmo sob perseguição, a vingança que tinha em mente.
-Marina... -Binho trinca os dentes e fala furioso. Aperta as mãos uma na outra como que se o pescocinho da  menina estivesse ali dentro sendo destroçado.
-Você vai me pagar, eu juro que vai.
 O garoto ouve um barulho e se esconde.

 A noite começava bem e tinha tudo para ser longa. A vida tinha suas marcas eternas para deixar. Marcas que nada poderia apagar. Nem o tempo, nem a vontade...
 Nada pode apagar aquilo que a alma adquire como eterna tatuagem no mais fundo de sua essência...Quase nada tem esse poder...
 Quase, porque não conhecemos tudo que existe no universo, e nem a força que possui.

 Diego a leva até a cama. Um passo de cada vez tendo a boca dela se contorcendo na sua. Puxando e sugando-lhe toda a vida que estava disposto a dar a ela.
 Eles chegam ali e seguem. Parece uma dança suave... Parece aquele momento entre o sono e a vida, em que não entendemos nem somos donos de nós.
 A cama os espera calada e vazia. O edredom pouco estampado, deixa ver os lençóis claros mal escondidos.
 Diego ao deitá-la sente que Roberta estremece.
-Seria incerteza? Seria insegurança? Seria medo? -Como pensar ou em que pensar afinal? -Diego está sendo levado pelos instintos, guiado por algo que era mais forte que sua compreensão.

 Ele vê o corpo de Roberta descendo leve e todo entregue para ele e vai sobre ela. O beijo continua...
 O ritmo aumenta e diminui, mas ele não cessa de beijá-la, não fica satisfeito. A língua, o lábio, o queixo, o pescoço... Cada percorrer só lhe dava mais vontade.
 O lençol vai sendo amarrotado à medida que ele a eleva para o topo da cama, ainda firme à toalha.
 Roberta segura com dificuldade as pontinhas com uma das mãos. Está quase solta, deixando que a rebelde fica ainda mais vulnerável.
 Ela fecha os olhos e sente que ele deseja percorrer mais do que já percorre. Que deseja mais um pouco, ou o muito que está debaixo dele. O coração bate mais forte do que nunca, sua face se avermelhava e sente que está queimando.
A pele sede ao toque. Ela passa a mão pelos cabelos dele. Agarra firme enquanto em sua nuca ele também entrelaça os dedos nos cachos que se deitaram sobre a cama.
 Diego levanta o rosto para olhá-la dando uma pausa mínima nos beijos. Faz isso muito de perto, quase encostando novamente a boca úmida. Sua mão percorre o braço dela e sente os pelinhos irem se arrepiando enquanto o faz. Ao chegar à mão que está segurando a toalha ele desce os dedos aos dela que estão firmes em seu trabalho de escondê-la.
 Por cima dela ele tem todos o tempo e todos os segundos. O que seria do amor e da noite? Da intensidade viva e do calor dos movimentos que estavam a fazer? Era um patamar onde nunca haviam chegado, estavam indo longe... E onde iriam mais?
 Diego a acaricia. De leve seus dedos vão laçando nos dela, vão se aglomerando, vão se sobrepondo. Brincam de revelar... E vão permitindo nessa brincadeira, que eles dominem a mão de Roberta e se preparem para soltar a toalha.
-Diego...


<<Cap 29        Cap 31>>

Comentários

  1. voc vai postar a segunda parte hoj? olha ta muuuuuuuuuuito lindo , eles tem que ter a primeira vez deles !!! aiaiai UHASHUS

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG, ficou muito lindo! Guria, tu vai postar a segunda parte hoje? Por Favor me responda
    -Claudia-

    ResponderExcluir
  3. Não dá tempo! Além do mais eu não sei ainda o q vou escrever... rs

    ResponderExcluir
  4. Ok, mais amanhã vocÊ posta né, a segunda parte ou o cap. 31?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta a segunda parte ou o cap.31 hoje a ficando muito lindo.por favor mim responde se vc vai postar hoje.to muito coreosa..
      -TAYENE-.

      Excluir
    2. Acho q vou colocar a 2ªparte mas não sei mais se posso hoje. Se puder vai ser só depois da 11:30, tenho algo p fazer q não posso adiar, mas aviso =)

      Excluir
  5. aaaaaaaaah to morrendo! Que lindo! Leio o teu blog desde que ainda era só os especias da primeira vez, é maravilhoso aqui.
    -Camille. (ainda não tenho conta aqui)

    ResponderExcluir
  6. poooooooor favor faz eles terem a primeira vez , a maioria voto pra voc faze logo , ai vai fica lindo , já até imagino , kkkkkk , faz eles terem a primeira veeeez !

    ResponderExcluir
  7. o capítulo ficou lindo!!! maravilhoso como sempre, espero que termine bem romântico. parabéns!! (Scheila)

    ResponderExcluir
  8. quero muito a primeira vez deles!!!!!! amo ler essas webs!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que perfeito !!
    Faz eles terem a primeira vez, por favoor Alinee!!

    ResponderExcluir
  10. faz eles terem a primeira vez na web mais nao acaba com os contos.por favor.

    ResponderExcluir
  11. Amiga ta muito boa a historia, acho que o tal momento que te falei chegou e você sabe,então não faça como a Marga... acho que da para fazer contos nos dias 26, só não precisa ser sobre a primeira vez deles, faz algo especial, diferente, se eu pensar em algo te escrevo, tenho acompanhado pelo celular sua web, mas como ele é muito precário, não consigo postar comentários, quando estava vindo pro Rio vi uma plaquinha na estrada indicando Divino, lembrei de você na hora, quando eu voltar pra casa prometo te ajudar um pouco mais, sei que com a faculdade ta difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tá...
      Ai, ki legal q lembrou de mim qdo viu a plaquinha, haha destruidinha q tá ela...
      Mas enfim, tem certeza que talvez eu deva mesmo fazer isso? Eu to meio na dúvida... Se fizer tenho uma boa continuação em mente, se não também tenho uma outra legal, mas o negócio é q não dá pra voltar atrás se rolar... =/ pode esfriar não?

      Excluir
    2. Você me deixou dividida agora, como leitora acho que sim, tô ansiosa como todo mundo, mas se você ainda tem duvidas....mas sinceramente, você escreve muito bem, não acho que vá esfriar, é só não deixar acontecer como tenho visto em alguns blogs que visitei, deixar tudo rolar em torno disso depois da primeira vez, senão perde o encanto e o romantismo.... Sei lá, confie nos seus instintos, até agora você só acertou, sua web é um sucesso, então acho que o que você decidir ficará bem feito.
      bj amiga!!!

      Excluir
  12. poooooooor favor faz eles terem a 1 vez , por favor , por favor !
    eu amo aqui

    ResponderExcluir
  13. Aline, continuaaaaaaaaaaa.
    Está tão lindo

    ResponderExcluir
  14. vai postar quando a segunda parte aliine?

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, meu nome e Catarina e sou grande fã, graças a voce me inspirei e comecei a escrever tambem uma web-novela, gostava muito que voce vi-se e me desse a sua opiniao:) adoro a sua maneira de escrever parabens :) Pode conferir aqui a minha web-novela, ainda esta bem no inicio, withyouluar.blogspot.com/
    BEIJOS, nao pare nunca de escrever :)

    ResponderExcluir
  16. Aline por favor posta o capitulo 31 to mega curiosa.Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que voce deveria fazer a 1 vez deles, mais essa é a minha opiniao né?Sua Web Novela é muito legal, cada dia eu fico mais viacida.Parabens!
    Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada =)
    Eu não sei se vai dar p postar hoje, tenho q sair mas talvez poste lá p 11:30 depende de q horas chego

    ResponderExcluir
  19. Nossa muito bom mesmo,vc escreve muito bem a primeira vez que vi sua web-novela achei que fosse chata(pq nao iria acontecer na novela),mas depois comecei a criar tudo o que eu lia na cabeça

    ResponderExcluir
  20. Gente o blog withyouluar.blogspot.com e horrivel.
    Não entrem...

    ResponderExcluir
  21. gente e demais , aline stechitti vc ja dar pra ser autora , vc esta de parabens.!luluzynha fernandes!adorei eu amo eles, e posta logo a segunda parte viu.amei , amei ,amei.

    ResponderExcluir
  22. poooooooste a segunda parte por favor !

    ResponderExcluir
  23. eu so novata aqui mais so de ver adorei vc e otima pra escrever , adorei o modo como vc sita os detalhes aiaiaiaiai...... quero a 1 vez de por favor kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Oiie aline meu nome e joicy ta lindu sua novela ...
    eu sou viciada na novela agora então to muito mais , kkk

    ResponderExcluir
  25. ALLINE POSTA AI NAO FAZ ISSO COM A GENTE.MINHA FLOR JA TAMOS ESPERANDO FAZ 2 DIAS.MUITA CORIOSIDADE.BJS.

    ResponderExcluir
  26. Aline , POR FAVOR coloque logo a parte 2 do capitulo 30 ou o capitulo 31 pelo amor de Deus . Minhas unhas já viraram cotocos de tanta curiosidade que eu estou.

    ResponderExcluir
  27. Oiie Aline !!! Mee inspireei em vsêe e crieei umaa Web Novela tbéem... Olhee Láa http://rockstarsempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Aline que horas voce vai posta o capitulo 31?

    ResponderExcluir
  29. Lá pras 7...

    Ah, e aviso p as crianças q não aconselho q leiam meu blog kkkk é sério.

    ResponderExcluir
  30. Aline faz a primeira vez mais não acaba com os contos LuAr Day por favor, eu imploro!! É muito lindo!!

    Duda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu