Pular para o conteúdo principal

Cap 14- Noite no Elite Way

 Alice se aproxima da escrivaninha. Roberta não dá importância e somente observa distraída.
-Você escreveu alguma coisa no meu netbook Roberta?
-Eu não! Nunca encostaria nele! Todo esse rosa me dá coceira!
-Mas alguém escreveu... -Alice se vira para amiga espantada.
-O que? -Roberta se levanta para checar.
 O jeito brincalhão se desfaz ao ler a mensagem digitada na tela.
-Mas quem fez isso? A que horas? E como sabia que...?
-Calma Roberta!
-Como calma? Quem mais sabia que a gente ia falar com o Jonas?
-Que eu saiba, só nós seis.
-Isso já tá me dando nos nervos!
-Eu sei, eu também tô nervosa, com medo! Mas a gente tem que ter calma.
-Alguém tá entrando no nosso quarto, mexendo nas nossas coisas e você pede calma?
 Roberta está furiosa. Acredita que seja mais uma armação do Binho. Mas desta vez ele não iria fazer nada, não conseguiria nada. Ou sim?
-Isso parece mesmo coisa do Binho.
-Não sei. -Roberta pensa.
-Mas o mais provável é que seja. Ele não vale nada! E eu não acredito que ele tenha mudado como a Pilar!
-Não, nem eu! -Roberta é rápida em afirmar. - Mas vou tirar isso à limpo agora.
-Espera, onde você vai?
 Alice não tem tempo de impedir Roberta. A garota sai como um furacão e quase leva o quarto junto no impulso.

 Pedro lê sossegado na cama enquanto Diego namora o espelho, já por longos minutos.
-Pra que tudo isso cara?
-Ué? -Diego abre os braços. -Tenho que estar apresentável pra minha namorada.
-Achei que você namorava a Roberta...
-Como assim namorava? -Diego abandona o espelho. -Eu namoro a Roberta!
-Ah tá, achei que você tava namorando a presidente porque né... Não sei pra que tanto tempo gasto nesse topete. Depois de ver a Roberta você chega todo amassado.
-Hã, até parece que você volta diferente depois de namorar a Alice!

-Tem horas que eu acho que não vou aguentar. -Pedro também abandona o livro.
-E eu? -Diego senta para iniciar o papo. -Tem horas que eu não consigo parar de beijar ela! Não consigo tirar as mãos dela!
-Tá ficando difícil dizer boa noite pra Alice e ficar só vendo ela entrar no quarto sozinha, toda linda.
-Dá vontade de entrar junto né? -Diego apimenta o sorriso.
-Tem horas que parece que vai rolar, e não rola... -Pedro mostra frustração.
-Eu sei bem como é... O clima vai esquentando, a gente vai esquecendo de tudo que nos rodeia, até que alguém abre a porta! -Diego dá um soco de leve na cama relembrando todas as vezes que o clima foi quebrado.
-Mas e se ninguém aparecesse? -Pedro supõe. -Você iria até o fim?
-Que pergunta é essa Pedro?
-Você sabe. O lugar também é importante. -Explica ele.
-Pra mim o importante é a Roberta. Se na hora ela quiser, qualquer lugar vai ser especial. Eu não vou olhar pro lugar mesmo!
-Ah, eu sei, pra gente o lugar é o de menos... Tem muuuita coisa melhor pra ver na hora... -Pedro também começa a fantasiar. -Mas as meninas se importam.
-Então, vamos deixar  rolar! -Diego levanta animado. -A hora vai chegar mais cedo ou mais tarde. Então vou aproveitar o agora. Fui!

 Sozinho com os pensamentos, Pedro nem se lembra mais o que estava lendo. A primeira vez é um grande passo ou só mais um passo? O tempo certo é trazido pra gente, ou é a gente é que faz esse tempo? São dúvidas que só a experiência do ato poderão esclarecer.

 Batidas fortes na porta. Um rosto tenso e uma marra conhecida até pelo vento.
-O que você quer? Sentiu saudades?
-Aqui seu traste, eu sei que você tá aprontando! -Roberta encara Binho.
-Tá ficando doida garota? -Ele fecha a cara, mas logo fica cínico. -Ah, não vai me dizer que o namoradinho te dispensou de novo?
-O que você tá querendo dessa vez? Me assustar? -Roberta continua furiosa.
-Você sabe o que eu quero! -Binho a segura pelos braços na entrada do quarto. Se aproxima enquanto ela força com as mãos para sair.
 Um empurrão muito forte joga o garoto longe.
-Isso é pra você nunca mais encostar nela seu verme! -Diego observa o inimigo no chão sorrindo cretino.
-Olha, sua namoradinha que veio me procurar!
-Vem Roberta.
 Assustada ela dá a mão a Diego e segue com ele até o corredor das meninas. O namorado não está com boa cara e Roberta já de braços cruzados, está igual. Não tem vontade de falar, mas ele tem.
-Agora você vai me falar.
Eles param frente à frente e ela permanece em seu silêncio marrento.
-O que você foi fazer no quarto do Binho?
-Garanto que não é o mesmo que você foi fazer com a Marina.
-Achei que você não fazia o tipo ciumenta...
-E não faço.-Roberta desvia o olhar franzindo a testa.
 Diego estranha e foge ao foco, ficando meio bobo, mas logo lembra onde estava.
-Você sabe que eu e ela somos amigos. Mas e você e o binho? Depois de tudo que ele te fez, você ainda tem algo pra falar com ele?
-Eu tinha sim! -A revolta de Diego deixa Roberta indignada, mas ela se segura.
 Alice abre a porta do quarto e repreende os dois.
-Ei, que barulheira é essa? Daqui a pouco alguém vai ouvir.
-Foi mal. -Diego se acalma.
-A Roberta já te contou?
-Contou o que? -Diego olha apreensivo para a namorada, mas ela entra no quarto brava e batendo a porta.
-Fala Alice!
-Sabe os bilhetes?
-O que? Apareceram mais?
-Não exatamente. Entraram no nosso quarto e escreveram no meu netbook. A gente acha que foi o Binho.
 Diego compreende e começa a desfazer a pose de raiva, meio que arrependido.
-E o que estava escrito?

<< Especial LuArDay   <<Cap13    Cap 15>>

Comentários

  1. Aline, hj a noite tm web néah?? *-*

    Beijos, Rachel ♥

    ResponderExcluir
  2. amei amei ameiii adoro sua web msm que eu quase nunca comente amooo d+ e não perco um capitulo pena k é so um por dia mais ´pe muito bom msm

    ResponderExcluir
  3. Cadê o 15 ??? Estou quase parindo um filho de nervoooooooooooooooooooooso !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou postar agora, no almoço, ontem não tive tempo!

      Excluir
  4. O que houve amiga???
    Tá tudo bem???
    Darly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, só q 24 horas num dia tá sendo pouco p mim, não to tendo tempo nem p respirar!

      Excluir
  5. Mas Aline, vc vai postar um agr e outro a noite
    ou um agr e outro amanhã nesse msm horario??

    Beijos, Rachel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer 2 hoje, o de ontem e o de hoje, já to quase postando o de hoje =}

      Excluir
  6. vc escreve mto bem , eu adoro o sua web !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu