Pular para o conteúdo principal

No Réveillon - 1ª vez de Roberta e Diego

Nas férias os casais Pedro e Alice, Diego e Roberta viajaram e estão na praia curtindo o fim de ano. Diego chama os amigos para entrar no mar antes da queima de fogos. Pedro olha para Alice mas ela diz que não quer se molhar e o casal resolve ficar namorando na areia da praia. Roberta aceita o convite do namorado que sorri. ele a pega no colo e corre em direção ao mar.
Depois de muitos beijos o casal sai da água. Alice percebe que Roberta está tremendo de frio e diz a ela que é melhor que troque de roupa para não ficar doente. Roberta diz que não precisa, mas Diego alerta a namorada que não quer vê-la doente. eEntão eles resolvem subir ao quarto do hotel para que Roberta se troque.
No hotel Roberta entra para tomar banho e Diego fica na porta do quarto esperando. É quando ele percebe que Eva e Franco se aproximam. O rebelde não querendo ser visto pelo casal que caminha aos amassos, resolve rapidamente entrar no quarto de Roberta. Nisso ele se vira e vê a namorada de toalha, a rebelde pergunta a Diego o que está acontecendo.
Diego conta da cena do corredor e os dois decidem que é melhor que Franco e Eva não saibam que estão sozinhos no quarto. O rebelde pergunta a namorada se ela não vai se vestir e antes que ela responda ele entende a situação.
O casal está se beijando quando Alice bate na porta do quarto, eles se assustam e resolvem apagar a luz. Alice diz que irá sair com Pedro e que Roberta não a espere, e os deixa aliviados.
Diego lamenta ter feito Roberta passar a virada do ano presa no quarto. A rebelde diz a Diego que isso não é tão ruim assim, que tudo que ela precisará no novo ano está bem em sua frente. Diego não resiste e agarra Roberta. Logo eles param ao ouvir a queima de fogos e sorriem um pro outro.
Diego diz a roberta que já deve ser seguro sair. Roberta pergunta se ele quer mesmo ir e ele diz que não. Eles voltam a se beijar. Diego deita Roberta na cama. O quarto está com as luzes ainda apagadas e os fogos estão aparecendo pela janela aberta. Diego acaricia o rosto de Roberta e diz que a ama muito. Ela diz que também o ama e que confia nele como nunca confiou em ninguém. Eles voltam a se beijar. Roberta tira a camisa de Diego, a respiração dos dois vai mudando. Enquanto a beija, Diego solta devagar a toalha em que ela está enrolada e eles fazem amor pela primeira vez.

 Ler o próximo>>

Comentários

  1. eu amo todos os rebeldes mais gosto é mesmo de lua e artur eu amo estes dois

    ResponderExcluir
  2. eu sou emilly eu amo mel e chey esses são meu cazal favorito beijos para todos

    ResponderExcluir
  3. "chey" Sério que eu li isso? Minha filha vc é POSER TOTAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 25 (Faculdade) - Saudade

 As mãos apertam, o ritmo do beijo aumenta, a falta de ar se torna constante e o coração parece uma bomba prestes a explodir.  Diego a segura na parede parecendo que não iria esperar o elevador parar. A vontade era de apertar o botão de emergência e ficar ali mesmo. O problema era a maldita câmera de segurança para a qual já estavam dando um belo show. -Se não chegarmos logo eu não me responsabilizo...  –Ele fala entre beijos. -E nem eu...  A porta se abre e eles saem quase derrubando a planta do corredor. Atracados no beijo e na fúria das mãos, ambos chegam à porta.  Diego coloca Roberta contra a parede e vai beijando seu pescoço, mordendo seu ombro enquanto procura impaciente pela chave. Se não a encontra é bem capaz de colocar a porta abaixo com um murro.  Quando finalmente a porta se abre, ele a puxa pela cintura e em seu colo ela laça as pernas em torno de Diego que continua a lhe beijar. As roupas dela amassadas, o cabelo dele bagunçado e...

Aviso Importante:

Devem ter notado que na minha web os rebeldes estão no segundo semestre do último ano escolar, então... Surgiu um problema: Como continuar a história? Eu não vou ter como alongar isso p muito tempo, porque passa cap e mais cap e um dia eles terão que se formar e sair da escola! Com isso eu tive duas ideias: 1ª RECOMEÇO: Fazer uma nova história de Roberta e Diego lá do comecinho, tudo de novo. Os dois chegam no colégio, se odeiam, se apaixonam mas brigam todo o tempo mesmo se amando... Tipo quando começou a novela e no desenrolar eles logo começam a namorar. Os rebeldes começam a banda, os shows, as intrigas e tudo mais dentro do Elite Way. 2ª FACULDADE: Fazer uma continuação dessa mesma história que já conhecem e que escrevo há mais de 6 meses. Diego, Roberta e todos os rebeldes vão para a faculdade. Alguns fazem o curso q querem e outros, como Diego, faz o que o pai obriga. Lá eles estão mais livres, com mais responsabilidades, frequentam baladas, teatros, alguns trabalham, passam...