Pular para o conteúdo principal

Realizando o sonho da barraca- 1ª vez de Roberta e Diego

Leonardo leva Diego até um sítio da família onde terá que resolver alguns negócios. É fim de semana e Roberta fica entediada de ver todos o casais juntos e não ter o namorado por perto. Á tarde o rebelde liga para a namorada e avisa que não vai poder vê-la á noite pois o pai pretende voltar somente na segunda. Roberta fica chateada e resolve pedir á mãe para levá-la de volta ao colégio. Ao chegar lá ela encontra com Márcia e as duas conversam no corredor. A irmã de Diego explica que inventou uma desculpa para não ir e Roberta lhe pede o endereço do sítio.
Leonardo se despede de Diego já á noite e pede para que não o espere acordado. Diego fica chateado e questiona o pai, pois deseja voltar pra casa e ver Roberta. Antes que o pai o responda ele recebe uma mensagem da namorada e diz ao pai que irá ficar.
Roberta chama um taxi e vai até o sítio onde está Diego. Ao chegar lá os dois se encontram no jardim e o rebelde chama a namorada para dar uma volta e conhecer o lugar. Roberta diz que não sabe se foi uma boa ideia ter ido até lá. Diego pergunta se ela está arrependida e ela responde que nunca se arrepende de estar com ele.
 Passeando pelo sítio Diego se declara:
-Eu te amo demais sabia...? Hum...Preciso de um beijo!
-É?... Então vai ter que me pegar!
Roberta sai correndo pelo campo, Diego tenta alcançá-la e quando consegue agarra a rebelde pela cintura e começa a beijá-la. Neste exato momento uma densa chuva cai sobre eles. Os dois se assustam mas sorriem e então voltam a se beijar. Diego pega Roberta nos braços e enquanto se beijam ele a leva até uma barraca próxima, lá dentro Roberta pergunta a Diego de quem é a barraca, e ele diz que preparou para ela. A rebelde fica sem graça. Eles se olham, Diego acaricia o rosto de Roberta:
-Hoje o nosso sonho pode se tornar real... se você quiser.
...

-Eu te quero.

Diego se aproxima e eles se beijam com mais vontade. Roberta então se afasta, levanta os braços deixando Diego tirar sua blusa.
 Entre beijos e abraços Roberta também retira a camisa molhada de Diego.
A chuva continua a cair.
A barraca fechada e iluminada por uma luz fraca reflete a imagem dos dois. Roberta se deita bem devagar, embalada pelos beijos de Diego. Ele a segura nos braços e se deita sobre ela. Molhados pela chuva fria, eles sentem as mãos pelo corpo os aquecendo, e enquanto o barulho da água fica mais forte e os beijos mais apaixonados, a madrugada faz com que eles sejam um do outro pela primeira vez.

Leia o próximo

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Aviso Importante:

Devem ter notado que na minha web os rebeldes estão no segundo semestre do último ano escolar, então... Surgiu um problema: Como continuar a história? Eu não vou ter como alongar isso p muito tempo, porque passa cap e mais cap e um dia eles terão que se formar e sair da escola! Com isso eu tive duas ideias: 1ª RECOMEÇO: Fazer uma nova história de Roberta e Diego lá do comecinho, tudo de novo. Os dois chegam no colégio, se odeiam, se apaixonam mas brigam todo o tempo mesmo se amando... Tipo quando começou a novela e no desenrolar eles logo começam a namorar. Os rebeldes começam a banda, os shows, as intrigas e tudo mais dentro do Elite Way. 2ª FACULDADE: Fazer uma continuação dessa mesma história que já conhecem e que escrevo há mais de 6 meses. Diego, Roberta e todos os rebeldes vão para a faculdade. Alguns fazem o curso q querem e outros, como Diego, faz o que o pai obriga. Lá eles estão mais livres, com mais responsabilidades, frequentam baladas, teatros, alguns trabalham, passam...

Comunicado:

 To muito feliz mas tb muito triste com alguns comentários que li.  Estou em um tempo muito difícil não só no trabalho mas tb na faculdade, talvez isso não pareça tão difícil p vcs, mas viajo 160km todos os dias p estudar, nunca me senti tão cansada nem com tanto sono na vida, fiquei dois dias sem almoçar e sem jantar por que realmente não tive tempo p isso.  Entre trabalhar e estudar me sobram somente 6 horas p dormir e 2 horas p comer, fazer o q tenho p fazer, estudar p as provas, resolver os problemas de casa e tudo mais q uma pessoa normal tem p resolver.  Estou dando toda essa explicação por que eu os compreendo, agradeço o carinho que tem pela Web e tb para que possam me entender ou não.  Agradeço a todos q leem, que conversam comigo pelo twitter, pelo msn, pelo face, que sempre tem algum comentário sobre o que escrevo e que sempre são gentis. De verdade, fiz muitos amigos dos quais gosto muito e mesmo sendo virtuais não esqueço por um segundo. Não vou...