Pular para o conteúdo principal

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um.

Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>> AlineStechitti



Comentários

  1. Te acompanho desde 2012, cara!
    Acompanhei toda sua trajetória e isso foi tão gratificante pra mim... Obrigada!
    Eu amo ler e amo escrever, isso foi graças a você, Aline. Sinta-se abraçada nesse momento, muito obrigada por essa história tão incrível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa muito rápido . 2012 pra 2019 é mta coisa ! Estou aqui até hoje e a sua história foi a melhor fanfic que já li em toda a minha vida sobre esse casal . Eu sou apaixonada por Diego e Roberta até hoje também . Parece mentira q ja passou todo esse tempo kkkkk estou prestes a fazer 23 anos e na época eu tinha 15/16 se eu não me engano . Continue escrevendo histórias pra gente , vou te acompanhar sempre 💓❤

    ResponderExcluir
  3. oi, Aline! Eu acompanhava a sua web novela em 2013/2014 e amava ler cada pedacinho dela. Acabei ficando um tempo sem ler, pois achei que vc tinha parado de postar. Mas, recentemente, encontrei seu blog e fiquei muito feliz ao ver que vc tinha dado continuidade `a história. Fiquei muito alegre de poder terminar de ler essa web novela maravilhosa. Queria agradecer por ter compartilhado essa historia tao linda e te parabenizar por ser essa escritora maravilhosa. Posso te dizer que essa história marcou a minha adolescencia e deixou o meu casal favorito de Rebeldes marcado pra sempre na minha mente. Obrigada mais uma vez porcada palavra escrita por vc, espero que vc continue escrevendo historias tao lindas como essa pra eu poder acompanhar todas. um grande beijo! <3
    ass: Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  4. É 2024 , quase 2025 e eu sigo amando sua história e meu shipper preferido até hoje . Não canso de reler essa fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By Luane Caroline. Vc já deve ter lido algum comentário meu por volta de 2012 kkkkkkkk eu esperei 7 anos por esse final , lembro até hj

      Excluir
    2. Eu com quase 30 anos nas costas ainda meio Fanfic

      Excluir

Postar um comentário