Pular para o conteúdo principal

ACORDADOS?

Alguém por aí?
Estarei de volta semana que vem. Finalmente comprei um PC e poderei escrever o final da história depois de meio século de sumiço... Sinto muito por abandonar a todos, e espero que leiam meu próximo romance depois que encerrar este, pois agora que não estou estudando poderei escrever sempre. Além disso, haverá um presente para quem estiver aqui lendo ainda depois de tanto tempo! Mande uma "Olá" no facebook pra mim, diga que viu esse post pra eu saber quem é... rs... Todos que entrarem em contato até o fim de outubro de 2017 receberão um presente.

Pode mandar e-mail para alinestechitti@ymail.com ou pelo facebook: facebook.com/alinestechitti

Beijo grande, pessoinhas!

Aline Stechitti ressurge! Haha 

Comentários

  1. Melhor notícia ♡ Uhuuul
    O importante é que você voltou Aline. Com certeza irei ler suas próximas histórias.

    ResponderExcluir
  2. Meu deussss eu tô muitooo feliz! Vc não tem ideia do quanto! Muito obrigada por ter voltado

    ResponderExcluir
  3. Acordada e querendo a finalização dessa web,eu sei q VC não vai decepcionar como foi o final da novela na TV. Então ansiosa pra ler logo ������

    ResponderExcluir
  4. Gente !!!
    Esperei tanto por esse momento

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que a melhor escritora do mundo voltou aaaaaah ��❤️ e com toda certeza do mundo vou ler suas próximas histórias, contos e qualquer coisinha que você posso compartilhar conosco ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus já fazem oq uns 3anos longe daqui. ..
    Foi derenpente bateu uma saudade loca e eu vim para aqui .Mas estou feliz de saber q esse história que acompanhei por tanto tempo vai sim ter um fim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu