Pular para o conteúdo principal

A luz voltou! Desculpa o apagão!

Olá!
Gostaria de dizer que o blog ficou fechado por algumas horas porque tive um problema de configuração no template. Se continuar, terei de mudar ele. Agradeço a todos que leem e acompanham há tanto tempo. Gostaria de explicar meu sumiço também. É que eu comecei um tratamento com neurologista e psicólogo depois de um pico de ansiedade que me enlouqueceu nas férias. Alguns remédios que tomei me deixaram muito mal, me dando uma confusão mental e dores horríveis de cabeça. Naqueles dias eu não conseguia entrar na internet ou fazer qualquer outra coisa porque fui realmente dopada de um jeito muito louco, foi o inferno. Fiquei vegetando por um mês e meio, dormindo 15 a 16 horas por dia, com pesadelos constantes, sem fazer qualquer coisa, seja ler, entrar na internet, escrever ou até mesmo comer. Ainda estou lidando com as consequências disso, mas graças ao psicólogo que está me atendendo (e ele é maravilhoso), eu estou me sentindo um pouco melhor.
A única coisa que digo é que não desejo a ninguém o que está acontecendo comigo, deixei passar por muito tempo. Nunca deixem passar, é um conselho. Quando mais velho o problema, mais ele vem com força e você não aguenta. Outra coisa é que vou lançar um romance ambientado no interior mineiro no final do ano. Pelo menos espero que dê tempo de lançar no final. Algumas coisas eu tirei daqui da web e acho que está bem bacana. Devo disponibilizar em pdf também para quem se interessar. Não vou abrir para público imediatamente, então vou selecionar pra quem vou mandar por aqui e pelo facebook. Quem se interessar é só dizer.

Beijo grande. Posto um capítulo novo daqui a pouco. Até mais ;)

Comentários

  1. Espero que vc fique bem antes de tudo e sobre o capítulo: HOJE Ñ DURMO akdjskfskfhdskfhdkhg

    ResponderExcluir
  2. Estou na fila de espera pelo livro ...

    ResponderExcluir
  3. Momentos ruins são necessario pra conhecermos nossos limites, testarmos nossas capacidades. Depois vc vai ver o quanto é forte. Bjs, gata. Fica bem antes de voltar pra essa coisa louca que é a vida...

    ResponderExcluir
  4. nossa Aline!!! não sabia que seu sumiço tinha sido por um motivo tão ruim,espero que você melhore logo!! e desculpa por ter te irritado no gmail e no twitter rsrs é pq eu realmente essa web,tinha ficado desesperada.mas enfim obrigada

    ResponderExcluir
  5. Querida Aline espero que fique bem. Vou orar por você, vai dar tudo certo.
    E quanto ao o lançamento do seu romance, desde já tô na fila, por favor não se esqueça de mim. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra vc Aline,vai dá tudo certo,se Deus quiser :)
    Quase fiquei louca,pensando que vc tinha apagado o blog,ufa :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, espero que esteja melhor e que não passe mais por isso. É uma situação horrorosa e sei disso porque minha avó teve algo parecido com isso, que abalou não só ela, mas a nossa familia inteira. Estará sempre desculpada meu amor, você é demais e escreve como uma fada. Qualquer coisa, estaremos sempre aqui tá? Um beijo, se cuide.
    P.S.: Sobre o romance, conta comigo, estou na fila e espero que não se esqueça de mim hein.

    ResponderExcluir
  8. Aline! Que bom te ver de volta!
    Olha,eu fiquei muito surpresa e triste de saber o que aconteceu com você,mas fiquei feliz de saber que você esta melhorando! Eu espero que você possa se curar totalmente,e ficar sem mais nenhuma preocupação,pelo menos com sua saúde,o bem mais precioso que temos que cuidar.
    Estou muito feliz,de verdade,em te ver novamente aqui no blog! Sabe,eu não me importo se você demora para postar ou não,pois sei que no fim a espera vale a pena,suas palavras são colocadas de uma maneira perfeitamente bem colocadas,como se houvesse uma força maior te guiando a escrever tão lindamente. Eu sempre irei aplaudir e saudar seus versos,eu nunca encontrei nem irei encontrar uma pessoa que escreve tão bem igual a você! Isso é muito,muito bom!
    Eu vou terminando por aqui,mas minha admiração por você não.

    P.S.: Não se esqueça de me mandar o livro,okay?? Estou muito ansiosa para ler! Não esqueça de mim! Haha

    Beijos!

    Mari! <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline! Entendo completamente sua situação porque também já passei por esses picos de ansiedade e sei o quanto é necessária uma grande compreensão por parte dos outros nessas horas... Bom! Não se esqueça de mim quando for enviar os livros, POR FAVOR! Gosto muito da sua web (sempre acompanhei) e gostaria MUITO de ler esse seu novo trabalho (pois tenho certeza que será perfeito, como sempre...)! Beijos, Talita.

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline,
    Bom saber q VC já está melhor.. Torço pela sua recuperação total....

    Acompanho sua web desde o início praticamente e já li e reli ela várias vezes... Foi até um dos motivos de eu voltar a gostar de ler.. Amo o jeito q VC escreve ..

    Estou ansiosa pro seu próximo romance e espero ser uma das leitoras agraciadas com esse presente...

    Melhoras e pode contar c a gente sempre...
    Aguardando ansiosa essa publicação ..
    Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu