Pular para o conteúdo principal

Aviso importante!!! Ainda estou aqui!!!

Gente, estou passando pra avisar que eu não abandonei a web! Ainda amo isso aqui! O negócio é que estou é sem notebook desde o início do mês! Ele deu defeito e está na assistência, por isso não tenho como escrever. Coloquei uma internet meia boca no ipad pra sobreviver um pouco à falta do note (abstnência me matando), mas não consigo digitar direito nele pra poder postar os capítulos. Porém, como a história já está no fim, eu prometo que logo vou dar um jeito de escrever através dele mesmo. Só preciso terminar o semestre, que está muito apertado com provas e volto a ativa, ok?

Mandem energias positivas pro meu note voltar logo pra casa! Rsrs...

Beijos!

Comentários

  1. Que esse computador volte logo. #Oremooos

    ResponderExcluir
  2. Oremos, rezemos.. Ele vai voltar Aline, sem vc e essa web não dá pra viver.. E quando acabar amor, vai começar outra?

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe Aline. Estamos com vc, vou orar pelo seu not!! Coração apertado pelo final da web

    ResponderExcluir
  4. torcendo muito para que o teu pc volte à ativa:) saudades da web

    ResponderExcluir
  5. Não vou continuar, esse é o fim pra mim galera...

    ResponderExcluir
  6. E não saberemos o final da Web. Obrigado Aline mesmo assim você arrasou até o 102.

    :(

    ResponderExcluir
  7. Como assim acabou Aline? Não vai ter mais?

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu vou terminar a web sim, não vai parar no 102 não, eu respondi foi a pergunta de cima, sobre começar outra depois. Digo que não, terminando essa, eu me aposento, vou me dedicar ao meu livro.

    ResponderExcluir
  9. termina a web aline a gente esta muita aciosa..

    ResponderExcluir
  10. Que esse notebook volte logo AMÉM. Quando terminar essa temporada da web, será que poderia deixa-la disponivel no 4shared? Tenho a primeira temporada no meu celular e leio nos horários de leitura do meu colégio! Obg

    ResponderExcluir
  11. aline.. sou mt da fã da web, leio desda primeira fase, e uma pena qe acabe algo tão bom,

    ea primeira vez qe comento um beijo... boa sorte

    patricia *

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 122 - R, D & N

Quando passa pelo corredor, Nina vê várias pessoas sorrindo e acenando para ela. "Você tem fãs, está vendo?" Diego cochicha e seu ouvido. "Estão todos felizes por você estar com seu papais de novo." "Verdade?" "Verdade." Nina olha por cima dos ombros do pai enquanto ele caminha e então acena para as pessoas no corredor, sorrindo como nunca.  Quando entra no quarto, ainda no colo do pai, Nina vasculha tudo com os olhos e acha o lugar muito estranho, como o quarto do Seu Ângelo. A mãe está deitada, tem vários machucadinhos pelo corpo e longos fios saem dela, ligados em máquinas estranhas. Diego ergue a filha até próximo ao rosto adormecido de Roberta e Nina dá um beijinho na testa dela. “Atchim!!” Ao despertar e abrir os olhos, Roberta vislumbra um borrão que acha encantador e não contém o riso. Olhinhos muito assustados a miram perdidos e curiosos. “Desculpa, mamãe!” Nina funga e esfrega o nariz. “Oi, meu amorzinho.” Ela sorri e estica os b

Cap 124 - Como se fosse a primeira vez

O entardecer estava fresco na praia. Roberta deitava a cabeça no colo de Diego enquanto ele olhava o horizonte. Nina estava brincando com a areia e nem os percebia. Era fácil para os três ficarem em transe quando estavam diante do oceano. "Você acredita que passou tanto tempo assim, Diego?" "É bem difícil de acreditar..." "Temos uma filha... E temos essas argolas nos dedos que dizem à sociedade que pertencemos um ao outro." Ela ri olhando a aliança. "Eu pertenço." Ele a olha de cima e Roberta se levanta. "Posso dar um beijo no meu marido?" Diego deixa aquele tipo de riso manso escapar quando ela encosta os lábios nos dele. O barulho do mar se mescla ao barulho das conchinhas que Nina recolhe e a todo momento deixa cair, despencando dos seus braços em uma cascata de cores marinhas. Os amigos os questionavam por terem levado a filha para a lua de mel, mas eles tinham sempre a mesma resposta: "Nós vivemos em lua de mel!&qu