Pular para o conteúdo principal

É suficiente pra mim- 1ª vez de Roberta e Diego

As mentes estão bagunçadas. Roberta sai da piscina deixando Diego sem reação. A rebelde está na biblioteca segurando as lágrimas o quanto pode, quando Pilar a surpreende.
- Acabou?
Roberta não se mexe.
- Acabou..
- Mas não tinha outra...?
- Não Pilar, não tinha outra saída, eu confio no Diego, mas eu precisava terminar, o Binho já...
- Eu entendi...Mas e se você não conseguir recuperar o prejuízo...
- Como assim?
- Depois que as coisas se esclarecerem talvez o Diego não entenda.
- Ele vai entender.
- Será? Você pode perder ele pra sempre, não pensou nisso?
- Pilar você tá me deixando ainda pior do que eu tava.
- Eu sei, mas você tá sacrificando o amor dele pela amizade do Pedro...Você fez uma escolha...Pense nisso.
Pilar sai e deixa Roberta sem chão. Diego não consegue entrar na sala de aula e resolve sair do colégio e vai até a vila Lene esfriar a cabeça. Precisando conversar ele liga para Sílvia mas descobre que ela e o pai saíram para levar um piano pessoalmente para doação e que demorariam muito a voltar. Mesmo assim o rebelde resolve ir para casa.
Roberta está em seu quarto e pensa em Diego, em todos os beijos, no sonho que tiveram... Mas pensava principalmente em tudo que Pilar havia dito.
Já em casa, Diego se encontra só e desnorteado. Ele também se lembra de Roberta, dos carinhos, das palavras e tudo parece mesmo perdido.
A porta se abre. Diego arregala os olhos e não acredita.


Bem em sua frente está Roberta.
- Você nunca bate na porta...
-...
- O que você quer Roberta?
- Você se lembra de quando eu vim aqui e você me pôs pra fora?
- Sim, faz muito tempo, mas eu lembro.
- Eu vim aqui e não sei se você vai fazer o mesmo, mas naquele dia eu queria fazer uma coisa e não fiz.
- O que?
- Eu ia dizer que estava apaixonada... Que eu tinha tido ciúmes sim... E que...
- Roberta...eu não entendo então...
- Eu amo você! Eu só posso dizer isso...E é isso que eu vim dizer e se não for suficiente pode me mandar embora...Como da outra vez...
Diego não responde, e muito sério caminha em direção á porta que está aberta. Roberta se desconcerta e depois de um minuto caminha até lá também...Antes que saia Diego a impede fechando a porta e passando a chave.
-Pra mim é suficiente.
Ele põe as mãos a acariciar o pescoço de Roberta, e ela deixa os olhos se fecharem. Ele a trás para perto e então respiram um mesmo calor. Eles dão um beijo, daqueles que começam pequenos, que levam e trazem os lábios. Beijos que aumentam a velocidade e o peso conforme vão se sentindo mais, conforme vão se perdendo mais...
- Eu não quero esperar mais Diego...
- Esperar?
- É... Eu te amo, e eu quero que seja o primeiro.
- Mas e o momento?... E o lugar?
- O momento é o agora. E o lugar pra mim... é onde você estiver... Eu percebi uma coisa...
- O que?
- Que amanhã eu posso ter o lugar, o momento, mas posso não ter você...
- Eu amo você Roberta... Eu quero muito você...
Diego e Roberta se levam então, passo a passo até a cama daquele quarto.
Ele a beija como nunca...Ela se deixa tocar como nunca!
Ela se entrega... E ele se doa inteiramente em cada segundo, vive intensamente em cada minuto!
O momento é esse. O Amor os toma nos braços. Ele os machuca, mas ele os sara. Ele os marca, mas ele os protege. Ele se alimenta do corpo, mas lhe dá a alma.
Foi a 1ª vez em que ouviram o coração do outro bater dentro do seu.
Foi a 1ª vez em que não puderam dominar o corpo.
Foi a 1ª vez em que sentiram a pele tão próxima.
Foi a 1ª vez em que se amaram.
A última 1ª vez. E ao dormir, um muito junto ao outro, com os braços e pernas misturados, eles se acariciavam mais um segundo incontável antes do sonho acabar.

<<Ler o anterior  Ler o próximo>>

Comentários

  1. Aline pq vc não escreve um livro?? vc é uma ótima escritora, e tem o dom que muitas pessoas queria ter e não tem, que é de saber as palavras corretas e saber escrever uma história de amor, vai por mim que vc vai sa dá mt bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida

Obrigada a todas e todos por terem estado comigo até agora. Me perdoem qualquer coisa e um beijo enorme no coração de cada um. Eu gostaria de poder ter feito melhor em todo esse tempo, mas juro que o fiz foi de coração e tive um enorme prazer em estar aqui. Era uma escritora bastante amadora, mas me diverti demais e me senti abençoada com a companhia de cada um. Quem quiser me seguir no Wattpad, estou escrevendo outras histórias por lá >>>  AlineStechitti

Cap 25 (Faculdade) - Saudade

 As mãos apertam, o ritmo do beijo aumenta, a falta de ar se torna constante e o coração parece uma bomba prestes a explodir.  Diego a segura na parede parecendo que não iria esperar o elevador parar. A vontade era de apertar o botão de emergência e ficar ali mesmo. O problema era a maldita câmera de segurança para a qual já estavam dando um belo show. -Se não chegarmos logo eu não me responsabilizo...  –Ele fala entre beijos. -E nem eu...  A porta se abre e eles saem quase derrubando a planta do corredor. Atracados no beijo e na fúria das mãos, ambos chegam à porta.  Diego coloca Roberta contra a parede e vai beijando seu pescoço, mordendo seu ombro enquanto procura impaciente pela chave. Se não a encontra é bem capaz de colocar a porta abaixo com um murro.  Quando finalmente a porta se abre, ele a puxa pela cintura e em seu colo ela laça as pernas em torno de Diego que continua a lhe beijar. As roupas dela amassadas, o cabelo dele bagunçado e...

Aviso Importante:

Devem ter notado que na minha web os rebeldes estão no segundo semestre do último ano escolar, então... Surgiu um problema: Como continuar a história? Eu não vou ter como alongar isso p muito tempo, porque passa cap e mais cap e um dia eles terão que se formar e sair da escola! Com isso eu tive duas ideias: 1ª RECOMEÇO: Fazer uma nova história de Roberta e Diego lá do comecinho, tudo de novo. Os dois chegam no colégio, se odeiam, se apaixonam mas brigam todo o tempo mesmo se amando... Tipo quando começou a novela e no desenrolar eles logo começam a namorar. Os rebeldes começam a banda, os shows, as intrigas e tudo mais dentro do Elite Way. 2ª FACULDADE: Fazer uma continuação dessa mesma história que já conhecem e que escrevo há mais de 6 meses. Diego, Roberta e todos os rebeldes vão para a faculdade. Alguns fazem o curso q querem e outros, como Diego, faz o que o pai obriga. Lá eles estão mais livres, com mais responsabilidades, frequentam baladas, teatros, alguns trabalham, passam...